Vanessa Bryant leva as filhas para a cidade italiana onde Kobe Bryant viveu quando criança

 


Vanessa Bryant leva as filhas para a cidade italiana onde Kobe Bryant viveu quando criança

 

  Vanessa Bryant levou as filhas Natalia, Capri e Bianka para ver onde seu falecido pai Kobe Bryant cresceu na Itália. Veja as fotos doces de sua viagem em família abaixo.

 


Vanessa Bryant
 está mantendoviva a memória de  Kobe Bryant para sua família.

Em 18 de julho, Vanessa, 40, compartilhou que levou suas filhas Natalia , 19,  Bianka , 5, e  Capri , 3 – que ela compartilha com  o falecido atleta – para visitar a  cidade de infância de Kobe na Itália. 

"Visitei Reggio Calabria", ela legendou um carrossel de fotos da viagem, "uma cidade em que meu marido morava quando tinha cerca de 8 anos".

Em uma das fotos, Bianka e Capri posaram juntas na rua usando vestidos rosa e branco. Vanessa também compartilhou alguns cenários nas outras fotos, incluindo imagens da orla e prédios da cidade litorânea. 

Nos últimos dias, Vanessa tem documentado a viagem de sua família à Itália, que incluiu paradas em Panarea, Matera, Amalfi, Capri e Sicília. Em 17 de julho, ela compartilhou um vídeo de Bianka explicando que não queria mais visitar a Gruta Azul – uma caverna marinha em Capri – em suas viagens ao país europeu.

 

Desde que Kobe e Gianna Bryant – o segundo filho mais velho do casal – morreram em um acidente de helicóptero em janeiro de 2020 ao lado de outras sete pessoas, Vanessa tem trabalhado para manter vivo o legado da ex-estrela do Los Angeles Lakers, não apenas para sua família, mas também para seus fãs. . 

Em junho, ela levou suas três filhas para o local de nascimento de Kobe na Filadélfia, Pensilvânia, e posou para fotos em frente a um novo mural no Tustin Playground, dedicado à falecida estrela da NBA e a Gianna.

 “FILADÉLFIA, onde o amor do meu marido pelo basquete começou ”, ela legendou a postagem no Instagram de 14 de junho. "Escolhi este local para que os jovens desta comunidade possam ter um espaço seguro para brincar com oportunidades iguais, o que foi importante para Kobe e Gianna.

Enviar um comentário

0 Comentários